Carlos Cesar Rigolino Junior, ex-presidente do Sindiloc-PR e membro do Conselho Gestor da ABLA, foi eleito para a presidência da Federação Nacional das Empresas Locadoras de Veículos (Fenaloc), vinculada à Confederação Nacional dos Transportes (CNT). O mandato de três anos conta com Ricardo Gomes Braz da Silva (Sindiloc-PA) como vice-presidente.
Para o novo presidente o objetivo da Fenaloc é impulsionar a representatividade nacional do setor de locação. “Aproximaremos o diálogo com os órgãos públicos e estimularemos o desenvolvimento, o crescimento e a integração dos sindicatos do nosso setor”, antecipa Rigolino.
Ele lembra a evolução significativa do setor tanto em volume de frota como junto às indústrias do turismo e dos transportes. “Para atender a essa demanda nossa agenda estará repleta nos próximos anos em Brasília e em cada estado representado na Fenaloc”, anuncia.
Para melhorar a Fenaloc o presidente aponta como estratégias: o estímulo à união e a divisão de responsabilidades. “Todos os sindicatos deverão colaborar de forma conjunta, em espírito de cultura federativa”, destaca.
Diretoria
Presidente: Carlos César Rigolino Junior (Paraná)
Vice-Presidente: Ricardo Gomes Braz da Silva (Pará)
Diretor Administrativo-Financeiro: Alvani Manoel Laurindo (Mato Grosso)
Diretor de Relações Públicas e Institucionais: Paulo Nemer (Espírito Santo)
1º Suplente da Diretoria: Rodolfo Miranda Marques (Rio de Janeiro)
2º Suplente da Diretoria: Eduardo Correa da Silva (Espírito Santo)
Conselho Fiscal
Conselheiro Fiscal 1: Márcio Castelo Branco Gonçalves (Espírito Santo)
Conselheiro Fiscal 2: Michel Evandro do Carmo Barbosa Lima (Paraná)
Conselheiro Fiscal 3: José Emílio Houat (Pará)
Suplente do Conselho Fiscal. Tércio Gritsch (Paraná)