Aldo Fernando Klein Nunes é eleito presidente do Sindiloc-PR para o triênio 2025-2028
O Sindiloc-PR realizou, no dia 6 de dezembro, a eleição da nova diretoria que conduzirá a entidade no triênio 2025-2028. O pleito marca a transição da presidência de Claudio Rigolino para o empresário Aldo Fernando Klein Nunes, da Leal Locadora de Veículos.
Aldo Fernando será acompanhado pelo vice-presidente eleito Tércio Gritsch, da Referência Locadora de Veículos Ltda. Juntos, eles assumem o compromisso de dar continuidade às ações que fortalecem o setor e de enfrentar os novos desafios do mercado de locação de veículos.
“Assumir uma entidade representativa é sempre um desafio, mas com o apoio da diretoria, que é bastante experiente e extremamente qualificada, temos certeza de que conseguiremos dar sequência ao excelente trabalho realizado nas gestões anteriores”, afirma Nunes, destacando a importância de um trabalho conjunto entre a diretoria, associados e parceiros.
O presidente eleito também cita as prioridades de sua gestão: “Para a próxima gestão, desejamos aumentar o número de associados, investir ainda mais em qualificação e desenvolvimento das equipes das empresas associadas, levar o sindicato para o interior do estado. Além disso, vamos manter e intensificar o diálogo com o poder público, buscando solucionar os problemas do setor e promover uma concorrência saudável e em que todos possam ter a rentabilidade necessária para o desenvolvimento de seus negócios”, reitera.
A gestão atual, liderada por Claudio Rigolino, encerra seu mandato em janeiro de 2025, deixando um legado de importantes avanços. A posse da nova diretoria está prevista para fevereiro de 2025, quando será oficialmente iniciada a próxima fase da gestão do sindicato.
Confira na próxima página os membros eleitos para a nova Diretoria do Sindiloc-PR.